Nacional Titulo
Presidente de escola de samba é morto em SP
Do Diário OnLine
23/10/2003 | 23:11
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O presidente de honra da escola de samba Império da Casa Verde, Francisco Plumari Júnior, foi morto na noite de quarta-feira no bairro da Casa Verde, Zona Norte de São Paulo. A vítima era acusada de controlar as bancas de jogo do bicho na região e foi executada por quatro homens.

Francisco estava dentro de seu carro na companhia da esposa e da neta de três anos, em um posto de combustível, quando os assassinos chegaram em outro veículo e começaram a atirar. Atingido por três tiros na cabeça, ele morreu ainda no local.

O corpo do sambista foi velado durante todo o dia no barracão da Império da Casa Verde e será cremado nesta sexta-feira, no crematório de Vila Alpina. Também conhecido como 'Chico da Ronda', Francisco respondia a processo por corrupção ativa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;