Esportes Titulo Amizade
Carlão reencontra amigo de longa data em duelo contra o Barretos
Da Redação
09/04/2017 | 07:14
Compartilhar notícia


A partida do São Caetano contra o Barretos, hoje, às 16h, no Anacleto Campanella, pela Série A-2 do Paulista, será especial para Carlão. O atacante do Azulão vai reencontrar o zagueiro Rodrigo Sabiá, de quem é amigo de longa data.
A dupla começou junta no Paulista e seguiram o mesmo caminho ao passar por Atlético Sorocaba, Grêmio e Paraná. Hoje, será a primeira vez que estarão em lados opostos.
“O futebol nos proporciona várias amizades, a maioria dos jogos tem ex-companheiros de clube,mas são poucos os que você tem mais afinidade, mais intimidade e carrega para o resto da vida. Vai ser bem legal (enfrentar o Rodrigo Sabiá), desejo boa sorte para ele, mas que possamos sair vencedores desse difícil confronto”, comentou Carlão. “Ainda não conversei com ele a respeito do jogo, mas sempre nos falamos”, acrescentou.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;