Internacional Titulo
Beija-Flor ganha Estandarte de Ouro como melhor escola
Do Diário OnLine
27/02/2001 | 15:12
Compartilhar notícia


A Beija-Flor foi eleita pelo jornal "O Globo" e o corpo de jurados do Estandarte de Ouro, como a melhor escola de samba do Carnaval 2001. A azul-e-branco ganhou de melhor enredo coma também venceram "A saga de Agotime - Maria Mineira Naê". No entanto, a escola que ganhou mais prêmios foi o império Serrano, com três prêmios, samba-enredo, melhor ala (Barroco, com a fantasia Estivadores) e personalidade, Neide Dominicina Coimbra, presidente da agremiação de Madureira.

A Mangueira e o Salgueiro também ganharam dois Estandartes. A Mangueira ganhou com a ala das baianas e a passista Fabiana, o Salgueiro, com a porta-bandeira e melhor mestre-sala.

Já a Mocidade Independente de Padre Miguel ganhou de melhor bateria. E o prêmio de comissão de frente ficou com a Portela.

A Imperatriz Leopoldinense venceu de melhor puxador de samba. A Grande Rio ganhou graças ao seu passista Avelino Ribeiro e a Paraíso de Tuiuti ganhou o prêmio devido a sua porta-bandeira Cristiane, que foi considerada revelação do desfile.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;