Política Titulo Resultado
Petistas do Grande ABC saem às ruas para comemorar vitória

De baixo de chuva, militantes gritam em apoio à petista

Júnior Carvalho
Do Diário do Grande ABC
26/10/2014 | 22:41
Compartilhar notícia
Orlando Filho/DGABC


 A garoa e o vento gelado não intimidaram militantes e simpatizantes do PT do Grande ABC, que foram às ruas nesta noite comemorar a vitória da presidente Dilma Rousseff (PT). Mesmo com a apuração ainda em trânsito (faltam 0,02% dos votos para serem apurados), a petista já é considerada reeleita.

Em tradicional bar na região central de São Bernardo, próximo ao Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, cerca de 200 petistas assistiam eufóricos o pronunciamento de Dilma na televisão. Os gritos superaram o volume da TV, mas os militantes não deixaram de ovacionar a chefe da Nação. Gritos de "Dilma, guerreira, do povo brasileiro" e "Quem não pula é tucano" eram a trilha sonora oficial do encontro.

Deputado estadual eleito, Teonílio Monteiro da Costa, o Barba (PT), era o único político presente.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;