Cultura & Lazer Titulo
Marcos Mion e filha exibem tanquinho e apresentador brinca: Genética
17/12/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Marcos Mion exibiu um momento divertido entre ele e a filha, Donatella, fruto da relação com Suzana Gullo, com quem tem mais dois filhos, Romeo e Stefano. No Instagram, o apresentador que não esconde seu gosto pelo fisiculturismo, publicou uma foto em que aparece exibindo o tanquinho sarado.Na imagem, a filha de Mion também aparece mostrando a barriga trincada.

Genética. Doninha, nove anos, minha ginasta! Saradinha! Como ela mesma diz, da cabeça dela: Nós somos fitness, papai!, brincou o galã na legenda da publicação.

A foto acabou rendendo muito elogios para pai e filha, principalmente para a menina, que surpreendeu pela boa forma mesmo com a pouca idade: Meu Deus, quando eu olhei pra foto vi a menina ali toda sarada e depois olhei pra minha barriga me bateu uma tristeza, escreveu uma seguidora de Mion.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;