Cultura & Lazer Titulo
Hamburgada do Bem leva comida e brincadeiras para crianças carentes de Guarulhos
17/08/2017 | 16:08
Compartilhar notícia


Neste sábado, 19, ocorre mais uma edição do Hamburgada do Bem, um projeto voluntário criado por um trio de amigos que leva, mensalmente, hambúrgueres para crianças e adolescentes de áreas carentes da Grande São Paulo.

A ideia da Hamburgada nasceu durante uma conversa entre os irmãos Erick e Tacio Watanabe com o amigo Thiago Sales, que tinham experiência em voluntariado e adoram hambúrguer. A primeira edição foi em outubro de 2015 em Cabuçu, Guarulhos, atendendo a 86 crianças com a ajuda de 70 voluntários.

A edição deste sábado também será em Guarulhos, na escola pública Bárbara Cristina, no bairro Pimentas, e deve atender 900 crianças. A Hamburgada começa às 8h e vai até às 16h e conta, além dos hambúrgueres, com algodão doce e pipoca à vontade. As crianças também podem se divertir com brincadeiras como cama elástica, escorregador, jogos educativos e oficinas de pintura e bijuteria.

Para mais informações, acesse o site da Hamburgada do Bem. Na página, também é possível fazer doações para o projeto.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;