Cultura & Lazer Titulo
Johnny Depp faz piada com morte de Trump e pede desculpas
24/06/2017 | 14:11
Compartilhar notícia


Johnny Depp estava falando sobre seu filme The Libertine, de 2004, quando começou a falar sobre o atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. Segundo informações da Us Magazine, o ator fez uma piada sobre a morte do político, dizendo o seguinte:

- Eu acho que ele precisa de ajuda. E existem muitos lugares sombrios que ele pode ir. Vou fazer só uma pergunta - não estou insinuando nada. Aliás, isso vai para a imprensa. Será horrível. Que bom que vocês fazem parte disso. Quando foi a última vez que um ator assassinou um presidente?

A declaração não pegou tão bem e, para o site TMZ, Depp pediu desculpas:

- Não saiu como eu esperava, e eu não queria que fosse malicioso. Só queria descontrair, não machucar ninguém. Confira, a seguir, mais celebridades que já disseram algo polêmico!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;