Cultura & Lazer Titulo
Globo assina parceria com rede de TV mexicana
Do Diário OnLine
22/05/2009 | 14:32
Compartilhar notícia


A Rede Globo e a TV Azteca, do México, anunciaram na tarde de ontem, em Los Angeles, nos Estados Unidos, uma parceria para a coprodução da novela "Louco Amor", de Gilberto Braga. O anúncio foi feito durante a participação das empresas no LA Screenings, uma das principais feiras do segmento, que acontece esta semana na cidade.

"Louco Amor" foi exibida pela emissora carioca em 1983 e teve como protagonistas as atrizes Bruna Lombardi, Glória Pires e o ator e cantor Fábio Jr.

Neste novo negócio, a TV Globo irá participar com a sinopse, o desenho artístico, a participação na pré-produção e o acompanhamento do processo de produção. A realização de "Louco Amor", por sua vez, será responsabilidade da TV Azteca. A novela será gravada nos estúdios da empresa no México e contará com atores locais.

A nova versão irá respeitar a sinopse original e o título, mas sofrerá adaptações em sua estrutura, como o número de capítulos, a ambientação e alguns núcleos de personagens.

"Louco Amor" será exibida inicialmente no México, mas há a possibilidade de ser televisionada também nos Estados Unidos para a comunidade latina, por meio do canal Azteca América.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;