Social Titulo Reencontro
Social do Diário: Março promete ser mês do reencontro
Juliana Bontorim
01/03/2017 | 16:24
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Novidade. Hoje ainda é ressaca de Carnaval. No fim de semana sempre tem festas de Folia, mas já dá para sentir que o brasileiro estava esperando esta época passar para dar andamento nos seus planos. Até porque talvez não tenha uma pessoa que não tenha ouvido: “Depois de fevereiro o Brasil vai andar”. Assim esperamos! Um reencontro da economia! E já que março é o mês mais feminino do ano, convido vocês a observarem a magnitude das flores das quaresmeiras. Pelas nossas ruas do Grande ABC, pela Rodovia Anchieta e até mesmo no seu jardim de casa elas florescem e se encontramcom a beleza das cores. Quem sabe o período de purificação cristã seja também a fase de renovação em todas as áreas de nossas vidas.

POR AÍ...

ESPECIAL–1

¦ Fotógrafo Plínio Damin, 38 anos, foi ganhador da última Maratona Fotográfica da Cidade de São Paulo. Com o tema A Cidade Na Sua Visão, o andreense transmitiu, por meio de suas lentes, as cenas paulistanas diárias. Ao todo, 360 inscritos participaram da ação. Duas mulheres figuram entre os seis vencedores.

ESPECIAL –2

¦ “A parte real da imagem é como se fosse o mundo externo ao nosso ser. Às vezes inquieta como ondas em poças d’água, às vezes tranquila como água parada, às vezes pura como um vidro, às vezes suja como um óleo”, filosofa Plínio sobre sua fixação por reflexos, sendo uma analogia à nossa consciência.

NO PRÓXIMO

¦ Projeto +1 realizará a sua primeira campanha de doação de sangue de 2017, no sábado. Com saída da Igreja Tabernáculo de Deus, na Rua Francisco Inácio, 380, Vila Vitória, às 9h, o grupo seguirá até o Hospital Mário Covas, em Santo André, para o ato solidário. Lembrando que é necessário pesar no mínimo 50 quilos para participar.

BOA LEITURA

¦ Marca do ramo de distribuição de livros acaba de inaugurar unidade em São Caetano. A empresa, que completa cinco décadas neste ano, já tem uma filial andreense. “Melhoramos nossos processos e estamos investindo apesar da crise” declara Francisco Canato, diretor da Disal, sobre perspectiva para retomada do mercado editorial.

com Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;