Social Titulo Parabéns
Social do Diário: Blocos de Carnaval exaltam diversão familiar
Juliana Bontorim
25/02/2017 | 11:31
Compartilhar notícia


Juliana Bontorim conta: Parabéns. Os foliões da região reuniram-se para curtir o clima de Carnaval no bloco Beco do Conforto, tradicional em Santo André. Mais de 800 pessoas passaram pela festa, que contou com as alegres marchinhas da Folia de Momo e com apresentação da Banda Lira, que comandou o agito em quase duas horas de espetáculo. “Foi um momento para reencontrarmos aqueles amigos que não víamos há muito tempo”, comenta um dos organizadores do bloco, Carlos Alberto Bazani, mais conhecido como ‘Coquinho’, que ainda ressaltou a participação de todas as idades.

CONECTADOS

PARTICIPAÇÃO

Empresas do Grande ABC marcaram presença na Feira do Empreendedor do Sebrae, na Capital. Entre elas, a franquia de aluguel de malas Rent a Bag –, desenvolvida em São Paulo, mas com atividades na região – apresentou oportunidade de lucro em segunda renda. “O plano prevê que em 2017 sejam 20 unidades franqueadas e 50 até 2018”. conta a cofundadora, Rosângela Casseano.

SAÚDE

Cirurgião plástico de São Caetano, Paulo Matsudo ministrará palestra sobre Toxina Botulínica, na Capital. O Simpósio Internacional de Cirurgia Plástica ocorrerá entre os dias 17 e 19, e apresentará novidades do universo da beleza, com oito cirurgias ao vivo e palestras sobre contorno corporal, rejuvenescimento facial e técnicas minimamente invasivas. São esperados mais de 1.000 profissionais de diferentes países.

OLHAR O PRÓXIMO

Quando a época é de feriado duas palavras vêm à tona: bebidase direção. A combinação pode ser fatal. O fato se agrava com a falta de doação de sangue.“Neste período, as pessoas costumam se ocupar nas festas e viagens, porém a necessidade de transfusões permanece”, explica o diretor da Associação Brasileira de Hematologia, Hemoterapia e Terapia Celular, Dante Langhi. Que tal fazer sua parte?

Colaboração da estagiária Stefanie Sterci.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;