Cultura & Lazer Titulo
Órgão de saúde americano faz alerta sobre carrapatos e assusta seguidores
08/05/2018 | 15:22
Compartilhar notícia


Há alguns dias, o perfil do Twitter dos Centers for Disease Control e Prevention (CDC), órgão de saúde do governo americano, publicou um alerta sobre como prevenir a presença de carrapatos. Estaria tudo bem se o exemplo utilizado não tivesse sido um alimento muito comum no café da manhã e lanches dos americanos: um muffin com sementes de papoula.

"Carrapatos podem ser do tamanho de uma semente de papoula. Você consegue identificar todos os cinco carrapatos nesta foto? Aprenda a prevenir mordidas de carrapatos", tuitou o CDC.

Imediatamente, os seguidores responderam à publicação, dizendo que agora o órgão havia arruinado a experiência de apreciar um simples muffin, pois agora vão imaginar se há carrapatos escondidos entre as sementes de papoula.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;