Blog Titulo Celebração
Associação comercial comemora os seus 45 anos em Diadema

Presidente do grupo, Vera Lucia organiza a atividade celebrativa

Juliana Bontorim
24/11/2017 | 08:30
Compartilhar notícia
Celso Luiz


 Jantar celebra aniversário de associação diademense 

 Momento de comemoração para Associação Comercial e Empresarial de Diadema, que celebra 45 anos de história, durante o 5º Baile da Cidade, hoje, no Centro Cultural Okinawa. “É época de festejar os resultados deste 2017, que foi de muita luta, confraternizar com os amigos e, claro, fazer novas amizades”, certifica a presidente do grupo, Vera Lucia Rocha, que, em seu penúltimo ano à frente da instituição, organiza a atividade celebrativa, que exalta as ações realizadas ao longo do calendário anual. O jantar, ao som de banda são-bernardense, também consagra o 57º aniversário do município.

 Em tempo, quem esteve pela ACE foi a empresária Luiza Helena Trajano, considerada uma das mulheres mais influentes do Brasil, para palestrar sobre caminhos do sucesso.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Por aí...

Potencial

 Profissionais do setor imobiliário acompanharam ciclo de palestras e treinamentos realizados pela Galeria Negócios Imobiliários, em São Caetano.  coaching Mônica Oliveira abriu a rodada em conversa que ressaltou a importância do autoconhecimento.

Década

Para celebrar dez anos de assistência ao desenvolvimento humano por meio de oficinas profissionalizantes, o Instituto Ricardo Juncker convida amigos para jantar descontraído, hoje. “Além da comemoração, é um momento de agradecimento aos nossos investidores sociais”, declara a presidente da instituição, Rosi Juncker, sobre a atividade são-bernardense.

 Só mulheres

“Depois do jantar, a farra começa e não tem hora para acabar”, afirma Maria da Silva que, ao lado de Emilia Giolo, organiza a tradicional Noite das Cafonas, hoje, às 20h. O baile reúne cerca de 200 mulheres, anualmente, no Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, com direito a desfile de looks bem extravagantes.

Produtividade

Coaching andreense, Cibeleh Augusto tem se dedicado a ministrar aulas de meditação em empresas. “Dentre os benefícios da prática estão o equilíbrio emocional, ambiente mais colaborativo e pensamentos centralizados”, explica a professora sobre a prática.

Turistar

 Empresários andreenses, Oswana e Sergio Fameli embarcaram rumo à Sydney, na Austrália, em viagem familiar para visitar filho e nora intercambistas, David e Beatriz Maciel. Além de fazer tour pelo país, aproveitam para visitar redutos voltados à Educação.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;