Esportes Titulo
Figueirense enfrenta o Flamengo em busca da primeira vitória fora de casa
05/07/2015 | 07:50
Compartilhar notícia


O Figueirense visita o Flamengo neste domingo, às 18h30, no estádio do Maracanã, no Rio, pela 11.ª rodada, com o objetivo de conquistar a primeira vitória fora de casa neste Campeonato Brasileiro. Até aqui, o time catarinense faz uma péssima campanha longe de seus domínios com quatro derrotas e um empate.

Para a partida, o técnico Argel Fucks não contará com Clayton, destaque da equipe na vitória sobre o Goiás, em Florianópolis, na última rodada. O atacante se apresentou à seleção brasileira sub-22 que disputará os Jogos Pan-Americanos de Toronto, no Canadá, neste mês.

O treinador não confirmou quem será o substituto e fez questão de valorizar os outros atacantes que tem no grupo. "A gente vai perder o jogador por cinco ou seis jogos. Mas o Dudu é importante e vai ter sua oportunidade. O Marcão não é carta fora do baralho, a gente conhece. Tem o Everaldo. O mais importante é ter essa disputa sadia entre eles. Quem estiver melhor, vai jogar", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;