Diarinho Titulo Roteiro
Palco com muita festa
Luís Felipe Soares
05/07/2015 | 07:23
Compartilhar notícia


A turma mais famosa do Brasil tem parada marcada no Grande ABC. Os personagens de Mauricio de Sousa ganham vida no espetáculo 'Turma da Mônica – O Show', com sessões no sábado (11) e domingo (12), no Teatro Municipal de Santo André (Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789). Ambas as exibições estão agendadas para começar a partir das 15h. As entradas custam entre R$ 35 (meia) e R$ 70. As vendas ocorrem na bilheteria do local ou por meio do site Compre Ingressos (www.compreingressos.com).

No palco, Mônica, Cebolinha, Magali, Cascão e Chico Bento estão escalados para série de pequenos contos que abusam do bom humor para chamar a atenção do público de todas as idades. Os pontos mais populares acabam sendo as apresentações de músicas que marcaram o grupo ao longo dos anos, caso de Sou a Mônica. Mensagens de amor, amizade e respeito fazem parte do material apresentado que tem viajado por várias cidades do País. Todo o espetáculo conta com a ajuda de efeitos visuais, telões espalhados pelo teatro, grupos de bailarinos e figurinos especiais.

O projeto faz parte da programação de atividades que comemoram os 80 anos de Mauricio de Sousa nesta temporada. Mesmo com o aniversário do desenhista sendo em 27 de outubro, a festa já começou. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;