Setecidades Titulo 13ª edição
Olimpíada de Matemática tem inscrições até sexta-feira
Do Diário OnLine
28/03/2017 | 12:29
Compartilhar notícia


A 13ª edição da Olimpíada de Matemática conta com a participação de alunos das redes particulares pela primeira vez este ano. Podem competir estudantes dos anos finais do Ensino Fundamental (6ºano ao 9ºano), Ensino Médio e Educação de EJA (Jovens Adultos). A 1ª fase ocorrerá no dia 6 de junho e busca incentivar o interesse pelo estudo dos números e o raciocínio lógico.

A primeira terá 20 questões objetivas, de caráter eliminatório, e será realizada na própria escola. Os participantes serão divididos em três níveis, de acordo com a escolaridade. A lista de classificados está prevista para 11 de agosto.

Currículo+

A Secretaria da Educação de São Paulo pode auxiliar professores e alunos na preparação para a Olimpíada por meio de recursos digitais. Como o Currículo+, plataforma interativa com mais de mil vídeos, infográficos, games e videoaulas.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;