Setecidades Titulo Criminalidade
Em fuga, suspeito invade contramão de avenida e causa acidente grave
Do Diário OnLine
16/05/2018 | 14:23
Compartilhar notícia
Divulgação


Após roubar uma pessoa em São Bernardo, um suspeito fugiu pela contramão da Avenida Pereira Barreto e causou um grave acidente envolvendo dois carros e uma moto, no início da tarde de ontem. A batida ocorreu em trecho que passa por Santo André. O motoqueiro quebrou a mão e a perna, mas está fora de perigo.

Segundo informações da polícia, o criminoso e mais um comparsa roubaram um celular em São Bernardo, quando foram avistados por policiais. Um deles entrou em um carro, enquanto o outro fugiu a pé. Durante a fuga, o homem que dirigia o veículo acabou entrando na contramão da via e acabou colidindo com o motociclista, que foi arremessado, e mais dois outros veículos.

O suspeito foi encaminhado ao 1º DP (Centro) de Santo André, enquanto os policiais buscam pistas do paradeiro do outro homem que fugiu a pé.  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;