Esportes Titulo Por 1 a 0
Fla vence, mas não elimina volta na Copa do Brasil
04/04/2013 | 00:05
Compartilhar notícia


O objetivo do Flamengo na sua estreia na Copa do Brasil era derrotar o Remo, em Belém, por diferença mínima de dois gols. Lutou muito, mas não conseguiu passar de 1 a 0, nesta quarta à noite, no Mangueirão. Dessa forma, o Flamengo vai ter de enfrentar novamente o Remo, dia 17 de abril, no Rio.

 

Coube a Rafinha fazer o único gol do jogo, num lance individual, em que driblou dois adversários pelo lado esquerdo do ataque, entrou na área e completou com categoria. A vantagem do Flamengo foi obtida no começo do segundo tempo. Até então, a partida era equilibrada, com muitos erros de passes e pouco trabalho para os goleiros.

 

Com o gol flamenguista, o Remo teve de tomar mais atitude, apoiado por sua torcida que compareceu em grande número ao estádio, e tentou pressionar o Flamengo Mas faltava qualidade ao time da casa. Somente em duas oportunidades o goleiro Felipe se esforçou um pouco para impedir o empate.

 

Enquanto o Remo se mandava para a frente, o Flamengo se mostrava firme na zaga e buscava o segundo gol. Já nos acréscimos, os dois times pareciam cansados e deixaram o tempo passar para o árbitro encerrar logo o jogo. A impressão era que os atletas do Remo gostaram do resultado. Vão ter a oportunidade de visitar o Rio.

 

FICHA TÉCNICA:

 

REMO 0 x 1 FLAMENGO

 

REMO - Fabiano; Carlinhos, Zé Antonio e Henrique; Walber, Nata, Gerônimo (Jhonnatan), Diogo Capela (Clebson) e Berg; Leandro Cearense e Val Barreto. Técnico - Flávio Araújo.

 

FLAMENGO - Felipe; Leonardo Moura (Renato Abreu), Wallace, Renato Santos e João Paulo; Amaral, Elias, Gabriel e Rodolfo (Cleber Santana); Rafinha (Nixon) e Hernane. Técnico - Jorginho.

 

GOL - Rafinha, aos 9 minutos do segundo tempo.

ÁRBITRO - Raphael Claus (SP).

CARTÕES AMARELOS - Rodolfo, Renato Santos, Zé Antonio, Val Barreto.

RENDA E PÚBLICO - Não disponíveis.

LOCAL - Estádio do Mangueirão, em Belém (PA).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;