Política Titulo Não anda
Projetos de Marinho para mobilidade seguem travados
Rogério Santos
Do Diário do Grande ABC
04/08/2013 | 07:01
Compartilhar notícia


Apesar do bom trânsito em Brasília com integrantes do alto escalão da presidente Dilma Rousseff (PT) para articular projetos e investimentos, o prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho (PT), tem encontrado dificuldade para implantar seu audacioso projetos de mobilidade para o segundo mandato, que inclui sistema de transporte fluvial e os teleféricos para bairros montanhosos.

“Essa é a última fase da implantação dos corredores (de ônibus). Estou enxergando isso para 2016”, disse o chefe do Executivo. O petista argumenta que os projetos não estão travados, apenas aguarda a decisão do governo federal sobre o valor do montante que pode ser destinado para os projetos.

A construção de um aeroporto em São Bernardo é outro projeto arrojado de Marinho que está parado em Brasília. O petista está otimista em levar a empreitada adiante mesmo após o anúncio da construção do Aeródromo Privado Rodoanel, que será construído em Parelheiros, na Capital.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;