Social Titulo Comemoração
Tradição de Clube andreense promove competição de fantasias

Princesas são as queridinhas das meninas, já os meninos curtem mais os super-heróis

Juliana Bontorim
23/02/2018 | 08:00
Compartilhar notícia
Celso Luiz


Clube celebra ação tradicional

Tradição há mais de dez anos, a matinê carnavalesca do Clube Atlético Aramaçan, em Santo André, promoveu para as crianças a sempre esperada competição de fantasias. Neste ano, as princesas continuaram a marcar presença entre as favoritas das meninas, e os meninos apostaram em super-heróis e personagens aventureiros, como piratas e ninjas. Mas fugindo à regra, a vencedora da atividade foi a pequena Laura Basilio Correa, que escolheu o look de abelhinha.

Veja mais noticias da nossa coluna:

Legado

Em comemoração aos 113 anos do Rotary International, os quatro clubes são-bernardenses estarão unidos hoje, no Camp – Centro de Formação e Integração Social. O coquetel terá início às 20h, e contará com entrega do título de reconhecimento Companheiro Paul Harris ao prefeito da cidade, Orlando Morando. “Queremos promover a união e celebrar a data”, comenta o presidente João Mencarelli.

Preparativos

Representantes de decoração, orquestra, vestidos e acessórios para casamento e, agora, até mesmo de decoração para casas, estarão reunidos entre hoje e domingo, na Feira da Noiva, no são-bernardense Golden Square Shopping. “Queremos facilitar e otimizar o tempo dos casais para poderem organizar o matrimônio e planejar a residência em um só lugar”, afirma o gerente de marketing do centro de compras, Marcus Sanabria.

Vale a pena

Entre hoje e amanhã, Feirão de Fábrica Beneficente Eirilar promove oportunidade na sede da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais) de Diadema, com renda voltada à entidade. Os produtos estarão com até 50% de desconto.


Som

Cantor paulistano de blues Adriano Grineberg será atração musical, hoje, em restaurante japonês de São Bernardo. “Sempre tivemos vontade de incluir algo de diferente em nossos jantares”, comenta a sócia-proprietária do Butoh, Marilia Moccero Telles.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;