Esportes Titulo Disputas em São Caetano
Tênis de mesa e natação estreiam nas ‘Olimpíadas’ do Grande ABC
Do Diário do Grande ABC
19/11/2017 | 10:31
Compartilhar notícia
André Henriques/DGABC


Moradores do Grande ABC amantes do esporte terão opções diversas de atividades para acompanhar hoje dentro da programação dos Jogos Abertos do Interior. O destaque do domingo fica por conta do início das competições de natação e tênis de mesa, ambas disputadas em São Caetano.

Na primeira modalidade, todas as provas serão realizadas no Complexo Poliesportivo Lauro Gomes de Almeida, no bairro Olímpico. Serão três dias de competições na piscina, com fim das disputas na terça-feira.

Já as partidas de tênis de mesa terão início às 9h, com o jogo entre Iguape e Praia Grande, pela segunda divisão da modalidade. Todas as atividades ocorrem no Centro de Treinamento de Tênis de Mesa de São Caetano, no bairro Oswaldo Cruz, até sexta-feira.

Outra estreia na programação da 81ª edição da Olimpíada Caipira é a bocha, cujas disputas estão previstas para começar às 9h, no Meninos Futebol Clube – Cancha 1 e 2, no Rudge Ramos. Neste caso, serão seis dias de competição, com fim das atividades na sexta-feira.

O domingo também será de despedida para três modalidades: badminton, biribol e karatê, sendo as duas primeiras disputadas em São Bernardo e a última, em São Caetano. A Emeb Neusa Basseto, na Vila Caminho do Mar, receberá, a partir das 8h30, as decisões no badminton, enquanto a Associação dos Funcionários Públicos de São Bernardo, no Centro, será palco para o encerramento do biribol. Já as lutas de caratê ocorrem no CP Delenice Fonseca, no bairro Cerâmica.

Mais sete opções esportivas estarão disponíveis hoje. São elas: boxe (em Ribeirão Pires), ciclismo (em São Bernardo), futebol masculino (em Santo André, São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires), futsal (em Santo André, São Bernardo e São Caetano), ginásticas artística e rítmica (em São Bernardo, além de vôlei (em Santo André, São Bernardo, Mauá e Ribeirão Pires) e xadrez (em São Caetano).  




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;