Esportes Titulo
Joinville visita o Coritiba para deixar a lanterna com o rival paranaense
04/07/2015 | 07:20
Compartilhar notícia


O Joinville visita o Coritiba neste sábado, às 15 horas, no estádio Couto Pereira, em Curitiba, pela 11.ª rodada, com o objetivo de deixar a lanterna nas mãos do rival. O time catarinense é o último colocado do Campeonato Brasileiro com apenas quatro pontos, enquanto o adversário está em penúltimo lugar com sete.

Para superar a equipe paranaense nos critérios de desempate, o Joinville precisa vencer por dois gols de diferença, pois além da pontuação, igualaria o número de vitórias (2) e ficaria com melhor saldo de gols (-8 a -9).

O técnico Adilson Batista encara a partida como uma das finais que o campeonato por pontos corridos proporciona. Por isso, fechou o último treino antes da partida e afastou três jogadores que vinham entre os titulares nos últimos jogos. O lateral-direito Sueliton, eleito melhor jogador da posição no Campeonato Catarinense, o volante Danrlei e o zagueiro Bruno Aguiar fizeram um trabalho em separado do restante do elenco nesta sexta-feira.

Em entrevista coletiva, o treinador ainda fez questão de mandar um recado para justificar a ausência dos atletas. "Fui atleta de alto nível e por isso eu cobro. Na Série A, o rendimento tem que ser de alto nível. Às vezes, olho frescuras no futebol e isso não resolve nada. Não tem disso de que porque foi campeão aqui tem que jogar", comentou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;