Esportes Titulo
Marcelo decide poupar os titulares do Cruzeiro contra o Tupi
27/02/2015 | 12:25
Compartilhar notícia


O técnico Marcelo Oliveira decidiu poupar os titulares do Cruzeiro na partida deste domingo com o Tupi, às 16 horas, em Juiz de Fora, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro. Nesta segunda-feira, o técnico Marcelo Oliveira divulgou a lista de relacionados para o duelo e deixou de fora 10 dos 11 jogadores que começaram jogando o empate por 0 a 0 com o Universitário de Sucre, na última quarta-feira.

A exceção é o lateral-direito Fabiano, que atuou na Bolívia porque Mayke, considerado o titular da posição, estava lesionado. Mas nem a presença dele na partida está garantida, pois agora Mayke se recuperou, sendo incluído na lista de relacionados por Marcelo.

Esta será a primeira vez que o treinador cruzeirense poupará os titulares nesta temporada. E isso se dá logo depois da estreia da equipe na Libertadores. Além disso, na próxima terça-feira, o time volta a entrar em campo pelo torneio continental, dessa vez no Mineirão, diante do argentino Huracán.

Sem os titulares, o Cruzeiro deverá poderá ter várias novidades no duelo com o Tupi. O zagueiro Grolli, o lateral-esquerdo Pará e o meia Gabriel Xavier, todos recém-contratados, podem estrear pelo clube. Além disso, o volante Charles, reintegrado ao elenco após mais de um ano, pode voltar a atuar pela equipe.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para o jogo contra o Tupi:

Goleiros: Rafael e Elisson

Laterais-direitos: Fabiano e Mayke

Zagueiros: Bruno Rodrigo, Grolli e Manoel

Laterais-esquerdos: Breno Lopes, Gilson e Pará

Volantes: Bruno Edgar, Charles, Eurico, Felipe Seymour, Willian Farias

Meias: Gabriel Xavier e Marcos Vinícius

Atacantes: Henrique Dourado, Joel, Judivan, Neilton




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;