Cultura & Lazer Titulo Aos 70 anos
Angélica e mais famosos lamentam a morte de Jerry Adriani
24/04/2017 | 09:11
Compartilhar notícia
Divulgação


A morte de Jerry Adriani, noticiada pela família do cantor na tarde do último domingo, dia 23, se tornou um dos assuntos mais comentados das redes sociais. Além de muitos fãs lamentarem a morte do ícone da jovem guarda, muitos artistas também usaram a web para prestar suas homenagens para Adriani, que foi vítima de um câncer aos 70 anos de idade. A esposa de Luciano Huck, Angélica, foi uma das primeiras a relembrar o cantor. Ao publicar um print de um vídeo em que aparece no palco com Jerry Adriani, a apresentadora escreveu: Meus sentimentos pra família e amigos de Jerry Adriani.

A atriz Vanessa Giácomo também publicou uma foto do cantor em seu perfil no Instagram e escreveu: Que triste notícia! Os meus sentimentos à família. Através das redes sociais, a família noticiou a morte do cantor, agradecendo pelo carinho prestado no momento difícil: A família de Jerry Adriani tem o doloroso dever de comunicar aos seus amigos o seu falecimento. Agradecemos a todos pelo enorme carinho, diz o comunicado.

O apresentador Amaury Jr. publicou uma foto recente ao lado de Jerry Adriani e falou sobre a semelhança dos dois: A notícia é triste. Jerry Adriani faleceu na tarde deste domingo. Grande perda. Fica a saudade, sua música eterna e muitas histórias. Em um dos nossos últimos encontros, Jerry contou que muitas vezes o confundiam comigo. E acho que até temos nossas semelhanças, sempre apaixonados pelo que fazemos, determinados e de uma geração de ouro. Quanta honra. Nossas homenagens.

O ator Marco Antonio Gimenez também publicou uma foto ao lado do cantor. Na legenda, lamentou: Tive a oportunidade de conhecer esse cara humilde e gente boa, presto aqui minha homenagem. Descanse em paz....

A ex-participante do Power Couple e cantora Simony também prestou suas homenagens ao cantor: Descanse. Vamos poder matar a saudade com suas obras!

Wanderléa fez diversas publicações em homenagem ao amigo. Na legenda, mostrou que estava emocionada com a perda: Meu amigo fiel, gentil companheiro merece toda homenagem do mundo! Hoje vamos subir no palco com você no coração, dedicamos esse espetáculo de hoje à sua voz, carisma e caráter que tanto nos encantou. Te amo Jerry! Hoje choramos e agradecemos a oportunidade de conviver com uma pessoa linda, amorosa e verdadeira como o Jerry. Te amamos!.

Lúcio Mauro Filho falou sobre a música roqueira de Jerry Adriani: Perdemos o grande Jerry Adriani! Rocker até o último minuto de vida! Que os anjos te recebam com os melhores riffs de guitarra! Grande voz! Grande parceiro!




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;