Turismo Titulo Flórida
Diversão em Orlando com kart indoor e brinquedos radicais
Thalita Ribeiro
Do Rota de Férias
15/03/2018 | 10:15
Compartilhar notícia
Divulgação


A Flórida, nos Estados Unidos, é alvo mais uma vez do repórter Rodrigo Ruas, do Viagem Cultural, parceiro do Rota de Férias. Muita diversão em Orlando, aventura e degustação de comidas e bebidas proporcionam um pouco do que a cidade do entretenimento tem a oferecer.

LEIA MAIS: ENCARAMOS A MONTANHA-RUSSA MAIS RÁPIDA DO MUNDO
CRUZEIRO PELO ALASCA OFERECE TOUR DE CERVEJAS ARTESANAIS

Diversão em Orlando: algumas das atrações

Três parques de diversão, rotas de cervejas e restaurantes estão entre os pitstops do destino. Dentro do complexo da Disney World, a visita inclui uma passagem pelo Hollywood Studios. Fora do centro de lazer, é possível conhecer um pouco sobre o Andretti Indoor, um centro de games e kart.

Shows temáticos nos restaurantes locais são uma atação à parte. A diversão em Orlando conta com inúmeras opções, mas vale esticar o passeio para a cidade de Tampa e conhecer o parque com as montanhas-russa mais radicais do pedaço, o Busch Gardens.

Confira o vídeo completo:




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;