Turismo Titulo Navio
Disney Magic ganha restaurante temático da Rapunzel
Léo Alves
Do Rota de Férias
15/03/2018 | 09:59
Compartilhar notícia


Desde 9 de março, o navio Disney Magic conta com um novo restaurante temático. O Rapunzel’s Royal Table é inspirado no filme Enrolados e promete oferecer aos viajantes uma experiência gastronômica diferenciada. Além dos pratos muito bem apresentados, a casa aposta em entretenimento ao vivo durante as refeições.

Divulgação

Tangled Pasta é um dos pratos exclusivos do navio

O restaurante reproduz o Reino de Corona, proporcionando aos hóspedes do Disney Magic shows com os personagens do filme. Como não poderia faltar, Rapunzel e os malvados irmãos Stabbington fazem parte dos espetáculos.

LEIA MAIS: DISNEY DREAM: DICAS SOBRE O NAVIO DE CRUZEIROS DA DISNEY
CRUZEIROS DA DISNEY: MARVEL E STAR WARS VOLTAM À PROGRAMAÇÃO

Saídas do Disney Magic

As saídas são sempre do porto de Miami, na Flórida. Todos os roteiros disponíveis para o Disney Magic e para os demais cruzeiros estão disponíveis no site da empresa.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;