Esportes Titulo Ainda vivo
Cachorrão se concentra
na decisão contra a Briosa

Passarelli aposta em Deivid, ex-Inter de Limeira, para time evoluir nas quatro últimas rodadas

Carlos Tadeu
Especial para o Diário
03/06/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


O empate fora de casa contra o forte time do Água Santa, no sábado, deu ânimo para o grupo do EC São Bernardo brigar pela classificação à próxima fase nas quatro últimas rodadas da Segunda Divisão do Campeonato Paulista.

A equipe do técnico Júlio César Passarelli ocupa a quinta colocação do Grupo 8 com seis pontos e está a quatro da zona de classificação.

Portanto, o próximo desafio contra a vice-líder Portuguesa Santista (12 pontos), sexta-feira, às 19h30, no Baetão, é considerado fundamental para o futuro do time na competição.

“Sem dúvida, contra a Portuguesa Santista será um jogo-chave para a nossa pretensão. Mas a expectativa é muito boa para essas quatro últimas rodadas. Já mostramos que temos condições”, declarou o treinador, que aposta na nova contratação do Cachorrão para o time mostrar evolução.

“Acredito que contra a Portuguesa Santista já poderei escalar o Deivid, um meia-atacante de muita qualidade que estava na Inter de Limeira. Trata-se de uma peça muito importante, que irá melhorar nosso toque de bola e fará a ligação do meio campo ao ataque”, comentou Passarelli.

“Nesses últimos jogos teremos que correr atrás do prejuízo. Nossa preparação foi inadequada. Tivemos apenas 20 dias de trabalho e sentimos isso no início da competição, especialmente depois das derrotas nas duas primeiras rodadas. Corremos atrás do entrosamento dentro da competição”, completou o comandante.

O atacante Washington acredita em resultado positivo contra a Santista. “Vamos treinar a semana inteira para fazer o dever de casa. Pela importância do confronto, brincamos que é um jogo de nove pontos”, destacou.
 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;