Cultura & Lazer Titulo
Fiuk estaria morando com nova namorada
06/05/2017 | 15:11
Compartilhar notícia


Fiuk ainda não assumiu que está namorando a filha do nadador Xuxa, Isabella Scherer, que estará a partir desta segunda-feira, dia 8, na nova temporada de Malhação. No entanto, o suposto novo casal do pedaço parece que já deu um passo mais sério na relação de poucos meses. De acordo com o jornal Extra, os dois estariam sob o mesmo teto.

O galã de A Força do Querer vivia em São Paulo, mas precisou se mudar temporariamente para o Rio de Janeiro por causa do ritmo intenso de gravações da novela. A loira, que também se mudou para a cidade carioca para fazer sua estreia nas telinhas da Globo, foi convidada pelo amado para dividir um apartamento enquanto os dois trabalham no mesmo local.

Ainda segundo o veículo, a atriz tem um apartamento à sua disposição, mas tem unido o útil ao agradável, aceitando o convite do namorado de dividir o apartamento. Nas redes sociais, os dois ainda não apareceram juntos e tampouco comentam sobre o romance.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;