Esportes Titulo Tigre
Roberto Fonseca é o novo técnico do São Bernardo
Anderson Fattori
Do Diário Grande ABC
16/03/2015 | 16:59
Compartilhar notícia
Ricardo Trida/DGABC


Um dia após anunciar que Edson Boaro não iria mais comandar o São Bernardo no restante do Campeonato Paulista, a diretoria do Tigre já acertou com substituto. Roberto Fonseca, que estava no ABC-RN, foi contratado e será apresentado nesta terça-feira.

“A única mudança que poderíamos fazer por melhores resultados seria uma troca de treinador e buscamos a experiência do Roberto, acreditando que ele tenha o perfil ideal para o momento que vivemos na competição”, afirmou o presidente do São Bernardo, Luiz Fernando Teixeira.

O 16° técnico da história do Tigre conhece o futebol da região, tendo passado por São Caetano e Santo André, em 2010 e 2013/2014, respectivamente. “O principal problema do São Bernardo na temporada foi o alto número de lesões e sofremos ainda mais pelo novo regulamento, que limita o time a ter apenas 28 atletas. Nosso planejamento foi prejudicado, o trabalho da comissão técnica também, e teremos cinco rodadas para sairmos dessa situação”, finalizou.

Fonseca assinou contrato até o final do Paulista, trará seu auxiliar, Roberto Junior, e terá a missão de salvar o Bernô da zona de rebaixamento. Sua estreia no comando do Tigre está marcada para domingo, diante do Palmeiras, no Estádio 1º de Maio.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;