Esportes Titulo São Paulo
Ceni e Miranda voltam à rotina de trabalhos no Tricolor
das Agências
04/06/2011 | 07:31
Compartilhar notícia


O São Paulo ganhou dois importantes expedientes na campanha no Brasileirão: Rogério Ceni e Miranda. O goleiro e o zagueiro, devidamente liberados pelo departamento médico, treinaram ontem no CT da Barra Funda. O primeiro já havia atuado contra o Figueirense, mas voltou à fisioterapia para se recuperar totalmente da entorse no tornozelo esquerdo. As pequenas dores ainda o incomodam, mas não é nada que o preocupe.

Miranda, que sofreu lesão igual à de Rogério Ceni, correu separadamente nos últimos dias, mas ontem trabalhou entre os companheiros.Ambos podem enfrentar o Atlético, na quarta-feira, em Sete Lagoas-MG. Ele deve substituir Rhodolfo (estiramento na coxa esquerda), vetado pelo médico José Sanchez.

Quanto a Fernandinho (dores musculares na panturrilha direita), ausente dos ensaios de ontem, o técnico Paulo César Carpegiani admite a presença do atacante no próximo duelo. Enquanto isso, a fracassada transferência de Dagoberto para o Inter é assunto encerrado pelos dirigentes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;