Cultura & Lazer Titulo Audiovisual
Vera Cruz remarca audiência pública

Reunião em São Bernardo ocorre dia 14

Luís Felipe Soares
Do Diário do Grande ABC
25/04/2013 | 07:04
Compartilhar notícia


Foi marcada outra data para a audiência pública referente à concessão para a revitalização dos antigos estúdios de cinema Vera Cruz, localizado no Jardim do Mar, em São Bernardo. O tema será colocado à tona na tarde do dia 14, a partir das 15h. A discussão ocorre no auditório da Pinacoteca municipal (Rua Kara, 105. Tel.: 4125-4056).

O público interessado em acompanhar a audiência poderá garantir espaço no local até dia 13. As inscrições devem ser feitas até as 12h enviando dados, como nome completo e RG, para o e-mail cultura.divulgacao@saobernardo.sp.gov.br, da Prefeitura. O número de lugares é limitado.

A reunião busca apresentar à população o projeto de concessão comum para a transformação do complexo Vera Cruz em um centro especial de produção audiovisual, formação profissional da área e aberto para receber diversas atividades culturais.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;