Esportes Titulo Futsal
São Caetano/Corinthians goleia Mesc/São Bernardo pelo Paulista
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
04/05/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano/Corinthians/Unip se manteve na briga pela ponta do Campeonato Paulista. Ontem, no clássico regional contra o Mesc/São Bernardo, a equipe não tomou conhecimento e goleou o rival por 6 a 1, em duelo disputado no Ginásio Poliesportivo de São Bernardo.

Com futsal bastante solidário, nenhum jogador do Corinthians conseguiu fazer mais de um gol no clássico. Finéo, Fufi, Arthur Fon, Caio Junior, Luizinho e PC Diniz balançaram a rede pelo time vencedor, enquanto que Paulo Lopes marcou pelo Mesc.

Agora, o Corinthians soma 19 pontos - seis vitórias, um empate e duas derrotas - um a menos que o São José Futsal/Vale Sul Shopping/Unimed, que despachou o vice-lanterna Rio Preto Automóvel Clube por 6 a 0 e se manteve na liderança - seis vitórias, dois empates e uma derrota. O Mesc se segue com 13 pontos.

Na próxima rodada, o Corinthians pega a A.D.Wimpro/E.Guarulhos, dia 10, no Ginásio do Parque São Jorge. Já o Mesc/São Bernardo volta à quadra na sexta-feira para encarar a A.A.Fib/Casa Sol/Beneplan/Semel, fora de casa.

 

SELEÇÃO

Depois de vencer por 3 a 0 em São Bernardo, no fim de semana, a Seleção Brasileira enfrentou novamente a Ucrânia ontem, em amistoso disputado em Uberlândia (MG). Após susto inicial, quando ficou em desvantagem de 2 a 0, o time brasileiro reagiu, mostrou força e goleou por 7 a 2.

Os gols sul-americanos foram marcados por Danilo (dois), Falcão, Pixote, Simi, Marinho e Jé, enquanto que Cheporniuk e Zhurba anotaram para a Ucrânia.

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;