Esportes Titulo Basquete
S.Caetano busca reabilitação no Torneio Novo Milênio
Das Agências
02/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O São Caetano encara um verdadeiro tira-teima pelo Torneio Novo Milênio. Depois de iniciar bem a competição, com vitória sobre Pindamonhangaba (73 a 59), a equipe foi derrotada no segundo jogo, por Jacareí (85 a 64).

Hoje, às 17h30, contra o Internacional/Santos, a equipe do técnico Luiz Carlos Gianini, o Pizza, tem a chance de mostrar que pode lutar pelo título. O duelo será realizado no Ginásio Antônio Guenaga, em Santos.

Com uma vitória em dois jogos, São Caetano ocupa a penúltima colocação pelos critérios de desempate, à frente apenas de Pindamonhangaba, que perdeu os três jogos que disputou. Enquanto isso, o Inter/Santos é o líder da competição, com duas vitórias e uma derrota.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;