Automóveis Titulo Nissan
Livina ganha equipamentos e série Night & Day continua
Do Diário do Grande ABC
09/03/2011 | 07:23
Compartilhar notícia


A Nissan está lançando a linha 2012 da família Livina. A montadora decidiu estender a produção da série especial Night & Day. O X-Gear volta a ter a versão 1.8 SL automática, além da 1.6 SL manual.

Desde a versão mais acessível, que custa R$ 43.990, o monovolume vem equipado com direção elétrica, trio elétrico, ar-condicionado e air bag para motorista. Agora passa a ter para-choques totalmente na cor do veículo.

A partir da versão 1.6 S há itens como grade cromada, alarme e revestimento em tecido escuro para bancos, carpete e painéis de porta.

A SL ganhou rack no teto, apoio de braço para condutor e revestimento dos bancos e painéis de porta em couro escuro. A SL 1.8 automática recebeu ar-condicionado com controle digital e sistema que dispensa o uso de chave para abertura das portas e partida do motor.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;