Esportes Titulo Vôlei
Times da região encaram dupla mineira pela Superliga
da Redação
17/02/2011 | 07:27
Compartilhar notícia


Uai, sô! O sotaque mineiro vai dar o tom da rodada de hoje da Superliga Masculina para as equipes do Grande ABC. Em São Bernardo, o BMG encara o Sada/Cruzeiro, enquanto o São Caetano/Tamoyo mede forças com o Vivo/Minas. As duas partidas começam às 19h, com entrada gratuita.

O São Bernardo, décimo na classificação geral da Superliga, não vence há quatro rodadas. Além disso, foi superado em todos os confrontos com equipes de Minas Gerais, inclusive na última rodada, quando perdeu para o Montes Claros.

"Será mais um jogo importante para nossa possível classificação e temos de entrar em quadra sabendo que será um jogo forte, como foi contra o Montes Claros. Naquela partida, começamos fortes, por isso conseguimos vencer os primeiros sets. É com essa determinação que temos que jogar contra o Cruzeiro", destacou o meio de rede Isac.

O São Caetano, embora seja o segundo pior time com apenas duas vitórias, conquistou um de seus resultados positivos frente o Montes Claros e isso, na visão do central João Dias, fará com que o time do Minas entre em quadra com mais atenção.

"Eles vêm para jogar tudo o que podem. Por isso não podemos dar espaço. Eles abriram os olhos para nós depois das duas vitórias e não será fácil. Com humildade, vamos tentar surpreender novamente como fizemos contra o Montes Claros", destacou o jogador de São Caetano.

Pela Superliga feminina, o São Caetano vai a Osasco enfrentar o Sollys. O jogo está marcado para as 19h30, no Ginásio José Liberatti.

O destaque da rodada será a volta da atacante Mari.Pela primeira vez na temporada, ela foi relacionada pelo técnico Bernardinho e irá enfrentar o Usiminas, às 19h45, no Maracanãzinho.

Mari está longe das quadras desde 26 de agosto de 2010, quando se machucou na vitória do Brasil sobre a Polônia pela fase final do Grand Prix. No dia 4 de setembro, passou por cirurgia para correção de ruptura total do ligamento cruzado anterior do joelho direito. "Ainda estou longe da condição ideal, mas acho que já posso ajudar o time em algumas situações na quadra", afirmou a campeã olímpica.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;