Esportes Titulo
'Brasil é uma das melhores seleções do mundo'
Da Redação
04/02/2011 | 07:14
Compartilhar notícia


O técnico francês Laurent Blanc declarou ontem que a partida amistosa contra o Brasil, na quarta-feira, em Paris, será difícil, pois a Seleção Brasileira é uma das melhores do mundo. "Jogar amistoso contra o Brasil é uma grande ocasião. É uma partida de prestígio, ante uma das melhores equipes do mundo. O Brasil tem jogadores muito bons, eu os vi jogando contra a Argentina (amistoso de novembro) e fizeram bom jogo, apesar de terem perdido", comentou.

Blanc decidiu cortar por critérios esportivos o ex-capitão da equipe nacional Patrice Evra do amistoso. A presença ou não do atleta na lista de 23 convocados foi muito debatida pela imprensa, já que o lateral do Manchester United cumpriu a punição de cinco partidas imposta após a crise na seleção da França na Copa do Mundo da África do Sul-2010.

Sobre a escalação do brasileiro Mano Menezes, Blanc comentou a não convocação de Nené, estrela ofensiva do París Saint Germain e que não jogará na quarta. "O único problema para Nené é que ele é brasileiro. Espero que possa estar na Copa América no fim do ano, por ele e pelo Paris Saint Germain se continuar assim", enfatizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;