Economia Titulo Governo
Metade das obras do PAC a ser entregue é da área social
09/01/2011 | 07:33
Compartilhar notícia


Mais da metade das obras do PAC que serão inauguradas em 2011 está ligada à área social, como saneamento, tratamento de água e reurbanização de favelas. A maioria deverá ser concluída no segundo semestre, caso o cronograma não sofra novos atrasos.

Entre os projetos, estão o esgotamento sanitário de Guarulhos, saneamento integrado de Campinas e o esgotamento sanitário de Santos. Segundo levantamento da Organização Não Governamental Contas Abertas, a presidente Dilma Rousseff terá a missão de inaugurar 32% dos investimentos do PAC que deveriam ter sido concluídos na gestão de Lula.

De acordo com a ONG, além do bônus e prestígio, Dilma também terá um ônus de aproximadamente R$ 38,5 bilhões. Esse é o montante a ser aplicado nos empreendimentos após 2010.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;