Esportes Titulo Água Santa
Água Santa espera bom público como anfitrião

Time de Diadema vai estrear na Segunda Divisão do Campeonato Paulista

Thiago Bassan
do Diário do Grande ABC
20/04/2013 | 07:19
Compartilhar notícia


 

Estreante na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, o Água Santa espera por casa cheia quando mandar os jogos no Estádio Distrital de Inamar. A estreia da equipe no torneio será diante do EC São Bernardo, no Baetão, mas para os compromissos seguintes na competição, o time acredita que vai contar com bom público.

“Não é confiança, é certeza. Nossa torcida sempre apoiou o Água Santa. Nosso diferencial é esse. Nos jogos da várzea, chegamos a colocar cerca de 5.000 pessoas no estádio, e agora não será diferente”, disse o presidente do clube, Paulo Cirqueira.

A equipe será comandada pelo técnico Márcio Ribeiro e tem em alguns jogadores mais experientes, como o atacantes Gauchinho e Thiago Martins, além do meia Ricardinho e do volante Serginho, a esperança de fazer bonito na competição. O coordenador das categorias de base é o ex-jogador da Portuguesa Capitão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;