Turismo Titulo Cidade Maravilhosa
Festa de réveillon no Rio terá 25 toneladas de fogos
30/12/2010 | 07:41
Compartilhar notícia


Vinte e cinco toneladas de fogos serão queimadas durante a festa de Réveillon do Rio de Janeiro, na Praia de Copacabana, em espetáculo que deve durar de 16 a 20 minutos.

O palco principal está localizado em frente ao hotel Copacabana Palace e receberá os shows de Daniela Mercury, Zeca Pagodinho, Alcione e das baterias das escolas de samba Unidos da Tijuca e Grande Rio. O ponto alto da noite do dia 31 será o lançamento da logomarca oficial dos Jogos Olímpicos de 2016.

Os shows acontecerão em quatro palcos - Brasil, o principal; Beat 98, no Leme; Santa Clara, em frente à Rua Santa Clara; e Oi FM, em frente à Rua Xavier da Silveira. Antes e no intervalo dos shows, os palcos contarão com DJs se revezando até as 3h. Cinco minutos antes da meia-noite haverá show de luzes e laser e, após blecaute de alguns segundos, o público será presenteado com 20 minutos de espetáculo piromusicado, unindo trilha sonora criada pelo músico João Brasil com show desenvolvido pela empresa espanhola Pirotecnia Igual.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;