D+ Titulo Viva Arte Viva
Teatro de graça em São Caetano
Marcela Munhoz
Do Diário do Grande ABC
21/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Na terça-feira (23) abrem as inscrições para mais um Viva Arte Viva, em São Caetano. São aulas de teatro gratuitas ministradas por professores da Fundação das Artes. Não precisa ter experiência, basta morar ou estudar na cidade. Os primeiros dias são para ex-alunos.

No domingo (28), das 9h às 14h, os novos podem preencher a ficha na Fundação (Rua Visconde de Inhaúma, 730). Tem de levar cópia do RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e de matrícula em escola pública de São Caetano, foto 3 x 4 e cópia do RG do responsável. As aulas são semanais, de maio a dezembro, em diversos espaços da cidade. No fim do ano é realizada mostra. Informações: 4238-3030 ou www.fascs.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;