D+ Titulo Tá na moda
De cima dos creepers
Bruna Gonçalves
do Diário do Grande ABC
21/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia
Divulgação


Melissa lançou modelo Billy Creepers (R$ 149,90)

 

Os creepers estão dando o que falar. O calçado masculino com solado reto de plataforma ganhou versão feminina e virou o queridinho de celebridades como Miley Cyrus e Rihanna após o desfile da Chanel em 2012 na França. No Brasil também foi visto nas passarelas.

O modelo começou a ser usado por soldados na Segunda Guerra Mundial por causa da grossura e resistência. Também foi adotado pela tribo urbana Teddy Boys em 1950 e seguiu na moda até 1990. Hoje aparece em várias cores e materiais. "Precisa ser descolado e ter atitude para usar. Combina com shorts, vestidos, saias e calças skinny e legging. Mas, por chamar atenção tem de equilibrar a produção", explica a professora de estilo Priscila Marx, da Escola Sigbol Fashion.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.

Mais Lidas

;