Esportes Titulo Torneio Cidade de São Paulo
Marta e Cristiane garantem vitória do Brasil no Pacaembu
Da Redação
10/12/2010 | 07:30
Compartilhar notícia


A Seleção Brasileira Feminina fez valer a condição de atual campeã e, ontem à noite, estreou com vitória na segunda edição do Torneio Internacional Cidade de São Paulo de Futebol. A equipe do técnico Kleiton Lima derrotou a do México - vice-campeã na primeira edição - por 3 a 0 no Estádio do Pacaembu. Os gols foram marcados pelas atacantes Cristiane e Marta (duas vezes).

Na próxima rodada, no domingo, o Brasil encara a Holanda na preliminar, às 16h. Na sequência, o México enfrenta o Canadá.

Antes de a bola rolar, a torcida brasileira e, principalmente a santista, recebeu grande notícia. A atacante Marta assinou contrato de dois meses com o clube da Baixada para disputar o Torneio Internacional Interclubes, de 5 a 15 de janeiro, em Araraquara, no interior paulista.

Marta está vinculada à Liga de Futebol Feminino Norte-Americana, e a aquisição pelo clube brasileiro foi obtida por empréstimo. O contrato termina em 6 de fevereiro. A data de apresentação à torcida será definida.

PRELIMINAR

Na partida que abriu o torneio, também no Pacaembu, o Canadá não tomou conhecimento da Holanda e goleou por 5 a 0.

O destaque da partida foi a atacante Christine Sinclair, que marcou dois gols e mostrou por que é concorrente da brasileira Marta ao prêmio de melhor jogadora do mundo da Fifa, em janeiro. Belanger e Matheson (dois) fizeram os outros gols.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;