Esportes Titulo Quase lá
Muricy diz que Fluminense não pode ficar tranquilo
Das Agências
04/12/2010 | 07:54
Compartilhar notícia


Às vésperas da decisão diante do Guarani, domingo, no Engenhão, Muricy Ramalho se esforçou para abandonar o ar carrancudo, mas admitiu estar nervoso com a proximidade do jogo. O técnico conquistou três títulos nacionais nas últimas quatro temporadas.

"Não estou nada tranquilo. Já falei para os jogadores que quem tiver tranquilo pode ir para casa. Vai dormir ou fazer outra coisa. É impossível estar tranquilo. Ninguém pode estar. A situação não permite isso. Tem de estar é preparado, isso sim", afirmou o treinador.

Muricy disse que não tem fórmula especial para motivar os jogadores. Para ele, o incentivo desmedido pode ser prejudicial ao time.

"Nós, técnicos brasileiros, temos a mania de motivar os jogadores mais do que eles têm de ser motivados. Existem vídeos com familiares, eles até choram nos vestiários e entram derrotados. Acho bobagem esse tipo de coisa. No clube grande, o treinador não tem que ser grande motivador, tem que ser grande cobrador."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;