Cultura & Lazer Titulo Em São Caetano
Comédia sobre sobra fantasma volta à região

Peça tem sessão no domingo, às 19h

Do Diário do Grande ABC
18/04/2013 | 07:14
Compartilhar notícia


Comédia descarada, 'O Fantasma da Minha Sogra' volta à região para sessão no domingo, às 19h, no Teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano. O projeto, que integra o Teatro Popular, entra em cartaz com ingressos a R$ 25 mais um quilo de alimento não perecível.

Com Mama Bruschetta no elenco, a montagem escrita por Ronaldo Ciambroni conta a história de um genro abusado que passou a vida enganando a sogra para tomar posse de sua herança após sua morte. O homem usa a mulher com o único pretexto de usá-la para se apoderar da fortuna de sua mãe. Depois de enterrá-la, ele começa o festejo da nova vida, mas a sogra retorna do além com auxílio de uma empregada sensitiva e toca o terror na vida do homem.

O Fantasma da Minha Sogra - Teatro. Domingo, às 19h. No Teatro Paulo Machado de Carvalho - Alameda Conde de Porto Alegre, 840, São Caetano. Tel.: 4220-3924. Ingr.: R$ 25 (mais um quilo de alimento não perecível).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;