Política Titulo Apoio
Alckmin conta com apoio de Aidan para José Serra
Mark Ribeiro
Do Diário do Grande ABC
29/10/2010 | 08:42
Compartilhar notícia


Geraldo Alckmin foi recepcionado em Santo André pelo prefeito, Aidan Ravin (PTB), que cortejou o tucano durante todo o trajeto. Embora o chefe do Executivo não tenha declarado publicamente seu apoio a nenhum candidato à Presidência, o governador eleito garantiu contar com o voto do petebista para Serra.

Alckmin ironizou a informação de que Aidan ainda não se decidiu entre o presidenciável do PSDB e Dilma Rousseff (PT). "Imagina (que está indeciso). Ele ficou ao meu lado a todo momento (na caminhada). Conto com o apoio dele ao Serra."

Apesar da presença em ato pró-Serra, Aidan novamente não quis comentar o assunto e driblou a imprensa, deixando o local no momento em que Alckmin concedia entrevista.

Além do petebista, outros dois prefeitos do Grande ABC acompanharam a visita de Alckmin: José Auricchio Júnior (PTB-São Caetano) e Adler Kiko Teixeira (PSDB-Rio Grande da Serra). Ao contrário dos colegas, do pai (Nelson Ravin) e do irmão (Silvio Ravin), Aidan não colou adesivo de Serra no peito.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;