Economia Titulo Sebrae
Ação oferece rodadas de orientação empresarial
Do Diário do Grande ABC
19/10/2010 | 07:24
Compartilhar notícia


Um em cada cinco brasileiros planeja abrir uma empresa, afirma estudo da Global Entrepreneurship Monitor. No entanto, a falta de planejamento faz com que um terço das novas companhias não sobreviva ao primeiro ano de vida, segundo dados do Sebrae. Para orientar empreendedores no melhor caminho para abrir uma empresa ou mantê-la saudável, ação inédita oferece gratuitamente rodadas de orientações com contadores, advogados, analistas financeiros, entre outros profissionais.

A ação é promovida pelo Grupo Virtual Office, maior empresa de escritórios virtuais em número de clientes no País. Consiste de um esquema de plantão montado para atender a todos gratuitamente até de madrugada. A Sessão Coruja começará às 8h da manhã do dia 21 e vai até às duas da manhã do dia 22, na calçada das Margaridas, 191, Alphaville, Barueri.

Haverá rodadas de consultas individuais, abordando diferentes aspectos do mundo empresarial. As inscrições devem ser pré-agendadas pelos telefones (11) 4166-6000/4134-8250 ou pelo e-mail voweb@virtualoffice.com.br.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;