Esportes Titulo Confiança
Toninho Cecílio não admite jogar a toalha no São Caetano
Anderson Fattori
Do Diário do Grande ABC
11/10/2010 | 08:58
Compartilhar notícia


A derrota no clássico para o Santo André (1 a 0) foi um balde de água fria nas pretensões do São Caetano para o restante da Série B. Com 39 pontos, nove atrás do Bahia, quarto colocado, o Azulão tem hoje, segundo os matemáticos do site www.chancedegol.com.br, apenas 2,7% de chances de chegar à elite nesta temporada.

Apesar da dificuldade, o técnico Toninho Cecílio não joga a toalha. "Ninguém aqui vai desistir. Não admito isso. Uma derrota, faltando 11 jogos e 33 pontos, não vai nos abalar, mudar nossos planos. Somos homens. Não é o momento para se abater", ressaltou.

A reação passa por uma vitória amanhã, no duelo contra o Bahia, às 21h, no Anacleto Campanella. O adversário é concorrente direto na disputa por uma das quatro vagas na Série A de 2010. "Temos força e qualidade para chegar lá. Mas isso só com trabalho. Todos estão comprometidos já para o jogo com o Bahia", garantiu Cecílio que conheceu, contra o Santo André, sua primeira derrota desde que assumiu o clube - antes tinha obtido duas vitórias (Náutico e Ponte Preta) e um empate (Brasiliense-DF).

Para o confronto, o técnico terá o retorno do lateral direito Artur, que cumpriu suspensão. Já o zagueiro Marcelo Batatais - sentiu lesão na coxa esquerda no clássico - ainda é dúvida, enquanto que o meia Everton Ribeiro segue vetado.

INGRESSOS - Crianças de 5 a 12 anos acompanhadas de responsável, não pagam para ver o duelo diante do Bahia. Já o torcedor que for ao Anacleto Campanella com a camisa do Azulão paga meia entrada. Os ingressos custam R$ 20 cadeira coberta e R$ 10 arquibancada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;