Cultura & Lazer Titulo Santo André
João Cristal Sexteto é atração gratuita hoje

Grupo se apresenta no saguão do Teatro Municipal

Vinícius Castelli
Do Diário do Grande ABC
17/04/2013 | 07:00
Compartilhar notícia


Santo André recebe hoje a visita do pianista, compositor e arranjador João Cristal. O músico mineiro radicado em Santo André se apresenta no saguão do Teatro Municipal, às 20h, como parte da programação do Quartas Musicais. A entrada é gratuita.

Cristal sobe ao palco acompanhado por Adriana Drê (voz), Daniel de Paula (bateria), Marcos Paiva (contrabaixo), Cássio Ferreira (saxofone) e Paulinho Dáflin (violão).

João Cristal Sexteto apresenta o espetáculo Pérola Escondida, que tem como mote seu segundo trabalho de estúdio, em que, além da composição instrumental, resolveu ir além e cantar.

 

João Cristal Sexteto - Show. Hoje, às 20h. No saguão do Teatro Municipal de Santo André - Praça 4º Centenário. Tel.: 4433-0789. Grátis.

 

 

 

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;