Nacional Titulo A tiros
PM carioca sofre quarto ataque de bandidos
19/09/2010 | 07:32
Compartilhar notícia


Dois homens numa moto atacaram a tiros um carro do 17º Batalhão da Polícia Militar usado no patrulhamento da Ilha do Governador, na zona norte do Rio, na madrugada de ontem. Foi o quarto de uma sequência de ataques a policiais militares que começou na noite da quinta-feira. Ainda assim, o setor de inteligência da PM acredita que tenha sido um caso isolado.

Na Ilha, os policiais que estavam dentro da patrulha não se feriram. Já na manhã de sexta-feira, o sargento Leopoldo Neves, de 43 anos, foi vitimado na porta de uma padaria, no bairro do Tanque, em Jacarepaguá.

Quatro bandidos o surpreenderam com tiros de fuzil. O cabo Francis Pereira, de 32 anos, ficou ferido, assim como dois funcionários e um cliente da padaria. Também na sexta-feira PMs foram atacados na Avenida Brasil.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;