Esportes Titulo Peixe
Dorival reclama do pouco tempo para preparar o time
11/09/2010 | 07:45
Compartilhar notícia


O técnico Dorival Júnior admitiu que o Santos teve muitos erros na derrota por 1 a 0 para o Botafogo, mas alega que falta tempo para dar treinos e fazer correções. Depois do jogo de quinta-feira, no Pacaembu, o time nem retornou para a Baixada Santista, optando por se hospedar em um hotel da Capital em razão da viagem para Fortaleza, ontem.

Na partida de amanhã, contra o Ceará, no Castelão, o campeão paulista precisa da vitória para se recuperar do empate sem gols com o Flamengo e da derrota diante do Botafogo e continuar com chances de disputar o título do Brasileiro. "Vamos ter apenas um treinamento rápido amanhã (hoje) para ajustes", queixou-se o treinador.

Dorival perdeu o lateral-direito improvisado no meio-de-campo Danilo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve usar Zezinho mais recuado, ao lado de Arouca, e escalar Breitner na meia.

Outra alteração provável será no ataque, com a saída de Keirrison para a volta de Zé Eduardo. Depois de ter cinco chances, quatro delas como titular, o centroavante deve voltar para o banco porque o treinador alega que ele não deu a resposta esperada.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;