Economia Titulo Jeep
Estados Unidos investigam 3 milhões de Jeep
Da AFP
25/08/2010 | 07:13
Compartilhar notícia


A NHTSA (agência de segurança rodoviária dos Estados Unidos) investiga cerca de 3 milhões de Jeep Grand Cherokee, um modelo do grupo norte-americano Chrysler, pelo risco de incêndio do tanque de gasolina em acidentes.

Um documento do ODI (escritório de investigações), órgão da NHTSA, indica que aproximadamente 3,037 milhões de Jeep Grand Cherokee fabricados nos anos de 1993 a 2004 estão relacionados na investigação, depois de 12 denúncias de proprietários registrando incêndios ocorridos em acidentes.

Uma pessoa morreu em um deles e outras 12 ficaram feridas em outros casos envolvendo esses modelos de veículo. A agência norte americana informou, no entanto, que se trata de uma "avaliação preliminar".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;